SINDIMED TEM NOVA DIRETORIA

O médico Elói Guilherme Provinciali Moccellin é o novo presidente do Sindicato dos Médicos de Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande (SINDIMED), eleito para o triênio 2022-2025.
O processo eleitoral contou com a inscrição de apenas uma chapa – intitulada “Movimento Médico” - que foi eleita por aclamação em assembleia realizada no dia 10 de fevereiro e tem praticamente a mesma composição da anterior.
Confira os demais membros da nova Diretoria que tomaram posse neste dia 02 de março:
Presidente - Dr. Elói Guilherme Provinciali Moccellin
Vice-presidente - Dra. Maria Claudia Santiago Cassiano
Primeiro Secretário - Dr. José Francisco Capela de Almeida
Segundo Secretário – Dr. Antônio Carlos Fonseca Silveira
Primeiro Tesoureiro – Dr. Marcelo Miguel Alvarez Quinto
Segundo Tesoureiro – Dr. André Lacerda Trevisam
Diretor Assistencial – Dr. Álvaro Norberto Valentim da Silva
Diretoria suplente: Dr. José Bento Toledo Piza, Dr. Octacílio Sant’Anna Junior, Dr. Lucas Pedroso Fernandes Ferreira Leal, Dra. Laura Raquel Ferreira de Araújo, Dr. Gilberto Simão Elias, Dr. Marco Lívio Oliveira Bittencourt.
Conselho Fiscal: Dr. Messias Elias Neto, Dra. Maria Vilma Alves dos Santos, Dr. Luiz Arnaldo Garcia.
Conselho Fiscal Suplente: Dra. Jaqueline de Toledo Bonugli, Dr. Carlos Alberto Yoshimura e Dr. Alberto Bedulatti Cardoso

Quem é o novo presidente do SINDIMED?
Elói Guilherme Provenciali Moccellin, é graduado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos (FCMS/UNILUS) em 1996, com residência médica em Cirurgia Geral em 1999 e Especialização em Urologia, em 2001, ambos na Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde atualmente é o Coordenador do Serviço de Urologia e do Programa de Residência Médica da mesma especialidade.
O novo presidente do Sindimed atua ainda como médico do Corpo Clínico do Hospital Paulistano de São Paulo e da Casa de Saúde de Santos. Elói é também professor de Urologia na Faculdade de Medicina da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes).
Recentemente, Elói integrou a equipe que, no dia 15 de janeiro, realizou a primeira cirurgia robótica da região, com o robô mais moderno do mundo, o Da Vinci XI, na Santa Casa de Santos.