Caro médico, durante os últimos anos, a diretoria do Sindimed tem se empenhado para fazer com que a instituição volte a ocupar sua condição de legítima representante da categoria. Ser sindicalizado é ter a possibilidade de votar e participar das importantes decisões do sindicato que determinam os rumos dos prestadores de serviços da saúde. Participe diretamente da formulação das diretrizes do sindicato!

MOTIVOS PARA VOCÊ TORNAR-SE SÓCIO DA SINDIMED

Assistência jurídica para os associados em todas as especialidades do direito com plantão na entidade;

Condições especiais nos serviços contábeis, também com plantão no Sindimed;

Acompanhamento especial na hora da aposentadoria.

O Sindimed oferece uma série de benefícios e vantagens para os associados em diversas modalidades de prestação de serviços, como academias, gráficas, agências de viagens, escolas e muitos outros.

Em relação às atividades sociais, o Sindimed promove excursões e passeios e o tradicional churrasco de aniversariantes do mês, feito pelos mestres-cucas da entidade. A entidade convida ainda profissionais de diversas áreas para ministrar palestras e manter o médico atualizado em vários temas.

POR QUE SER SINDICALIZADO?

A triste realidade do panorama socioeconômico atual no País gera muitas dificuldades aos trabalhadores, que quando não têm seus empregos ameaçados, vêem-se obrigados a se submeterem ao subemprego, ao arrocho salarial ou ainda às péssimas condições de trabalho oferecidas para manter a casa e a família. Diante desse cenário, ou o trabalhador se cala ou busca combater a situação participando das decisões da categoria e fortalecendo a entidade que o representa. Esse é o papel do Sindimed: lutar para fazer valer os direitos da classe médica!

COMO FAÇO PARA SER SÓCIO DO SINDIMED?

Basta você preencher o formulário abaixo. Assim que a ficha for aprovada pela diretoria você já é considerado sócio do Sindimed. A mensalidade custa R$ 70,00 (Setenta Reais).

Preencha o formulário, clique em imprimir, assine e envie por digitalização para o e-mail contato@sindimedsantos.org.br ou entregue na secretaria do SINDIMED.

Locais onde exerce a profissão:

Convênios que atende: