Sabor Brasil


Sabor Brasil
Foto: divulgação

SABOR BRASIL é um Projeto da Telecurta, empresa Startup sediada em Santos, cuja proposta é propiciar aos participantes do evento, tanto presenciais quanto àqueles que estarão à distância experiências de sabor, alegria e de convívio, , que lhes façam mergulhar na diversidade de sabores brasileiros
Neste dia 22 de maio, das 14h às 18h, na Arena Portuários Futebol Society, acontecerá a primeira etapa do projeto, com a Festa de Matrinxã na Brasa. O Matrinxã é um peixe extremamente saboroso, típico da região Amazônica e do Araguaia-Tocantins, também é conhecido como o salmão brasileiro, pois sua carne tem a coloração parecida. O convite individual, dá direito a uma porção de peixe assado na brasa, com arroz branco, farofa de banana, creme de siri, vinagrete, salada de pupunha, folhas verdes e tomate, além de uma taça de vinho ou refrigerante/suco e uma sobremesa. Haverá ainda futebol de sabão, piscina de bolinhas e cama elástica gratuito para as crianças e como o espaço é pet friendly, haverá aulas de agility para seu cãozinho, com inscrições custando R$ 20,00. A animação ficará por conta de Didi Gomes.
Os ingressos custam R$ 176,00 por pessoa, sendo que menores de 7 anos não pagam e crianças de 7 a 12 anos pagam meia entrada. Associados do Sindimed e seus familiares têm 10% de desconto para a compra de ingressos até dia 15 de maio. Os interessados podem entrar em contato com a assessoria de imprensa do Sindimed pelo telefone (13) 99131-2312 para a retirada dos vouchers promocionais.
Mais informações consulte instagram.com/telecurta


Compartilhe