Diretores da FENAM visitam o Sindimed

Foto: Sindimed

Na tarde de sábado, 12, o presidente do Sindimed, Dr. Eloi Guilherme Provinciali Moccellin, o 1º secretário, Dr. José Francisco Capela de Almeida e a responsável pelo departamento Jurídico, Dra. Alessandra Calil receberam em nossa sede a nova Diretoria da Federação Nacional dos Médicos (FENAM). Estiveram presentes a presidente Dra. Lúcia Santos, o vice-presidente Dr. Otto Batista, o diretor financeiro Dr. Geraldo Ferreira e a diretora de comunicação Dra. Sônia Santos juntamente com assessoria jurídica e de comunicação do SIMEPI.
No encontro foram discutidos não só os problemas nacionais dos médicos, mas também como alcançar avanços para a categoria. A presidente, Dra. Lúcia Santos, reafirmou o compromisso da FENAM com todos os sindicatos paulistas.
#sindicatodosmedicos #sindimed #fenam #médicos