A repercussão continua

A perda salarial dos médicos de Santos segue em destaque na mídia da região, reforçando os impactos da suspensão das gratificações e a importância do debate público sobre o tema.

Saiu na mídia! Parte 3

Em carta publicada na Tribuna do Leitor de Sindimed reafirma sua legitimidade e esclarece pontos importantes sobre a remuneração da categoria, que vêm sendo apresentados de forma distorcida.

SAIU NA MÍDIA : SINDIMED COBRA SOLUÇÃO PARA MÉDICOS DE SANTOS

A discussão sobre a perda salarial dos médicos ganhou destaque, e o Sindimed — legítimo representante da categoria, nos termos legais, — segue na linha de frente, cobrando diálogo e alternativas viáveis para a situação.
Valorizar os médicos é garantir um atendimento de qualidade para toda a população.

Saiu na mídia ! – parte 2

A decisão que impacta diretamente os médicos de Santos segue repercutindo na imprensa e chamando a atenção para os efeitos dessa medida na saúde pública.

Saiu na mídia!

A discussão sobre a suspensão da gratificação de produtividade dos médicos da rede municipal de Santos segue ganhando repercussão.

REUNIÃO NA PREFEITURA DE SANTOS

Sindicato participa de reunião ampliada com representantes da Prefeitura, vereadores e médicos da rede municipal diretamente afetados pela recente decisão judicial que suspendeu a gratificação de produtividade da categoria.

MÉDICOS DE SANTOS EM ALERTA

Após quase 18 anos sem recomposição salarial, os médicos da rede pública municipal agora enfrentam a ameaça de perder definitivamente gratificações que, na prática, sustentam sua remuneração.Não é privilégio. É sobrevivência.A situação se agrava diante de uma defesa pífia da Prefeitura, que deixou os profissionais desamparados em um momento decisivo.Na noite de ontem, 25/03, médicos se reuniram na sede do Sindimed. A categoria está mobilizada, unida e pronta para reagir.Já estão sendo discutidas medidas mais duras, incluindo a possibilidade de paralisação.Quem cuida da população não pode ser tratado com descaso.Valorizar o médico é garantir saúde de verdade para todos.#sindimed #sindicatodosmédicos #saudepublica #valorizaçãomédica #santossp #respeitoaomédico