PALESTRA SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA


PALESTRA SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Foto: divulgação

O que esperar das mudanças da reforma da Previdência é o tema da palestra que o Sindimed, em parceria com a JRB&B Corretora de Seguros, realizará no dia 24 de outubro, a partir das 19h, na sede do sindicato.
A maneira que a reforma afetará ou não a aposentadoria especial do médico vem causando muitas dúvidas aos associados do Sindimed, que cada vez mais nos procuram em busca de orientação.
Assim, a diretoria resolveu realizar este encontro onde a advogada Dra. Roberta Fattori Brancato, especialista e mestre em Direito Previdenciário de nosso departamento jurídico, irá explicar os principais pontos da Reforma e como ela afetará a classe médica. Além disso, a técnica de Previdência da Unimed Seguradora, Viviane Mussolini, apresentará alternativas de previdência complementar, para aqueles que desejam planejar sua aposentadoria futura.
A palestra será gratuita e as inscrições vão até o dia 21 de outubro. Para se inscrever ou obter mais informações basta entrar em contato pelo e-mail: sindimedsantos@sindimedsantos.org.br ou pelo telefone (13) 3223-8484, das 12h às 18h.


Compartilhe