Ex-dirigente do Sindimed recebe Medalha do Mérito Médico

Foto: Susan Hortas/Prefeitura de Santos

No final da tarde do dia 17 de maio de 2019, sexta-feira, no Salão Nobre Prefeito Esmeraldo Tarquínio, localizado no Palácio José Bonifácio, sede da Prefeitura Municipal de Santos, foi realizada a solenidade de outorga das Medalhas de Mérito Médico e de Mérito Odontológico do ano de 2018.
Na ocasião foram homenageados o médico associado e ex-dirigente do Sindimed, Dr. Luiz Fernando Gomes da Silva e o dentista Luís Antônio de Arruda Aidar, dois servidores municipais que têm em comum belíssimas trajetórias profissionais e a motivação de proporcionar saúde a população santista.
O evento contou com a presença da presidente do Sindimed, Dra. Maria Claudia Santiago Cassiano, da presidente da APM , Dra. Ana Beatriz Soares, do presidente da Unimed, Dr. Claudino Guerra Zenaide, do médico e ex-presidente do Sindimed, Dr.José de Andrade Grillo Filho, do Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, do Secretário Municipal de Saúde,
Fábio Alexandre F. Ferraz ,do Secretário Municipal de Saúde Adjunto de Santos, Valter Makoto Nakagawa, do vereador Braz Antunes Mattos Neto, entre outras autoridades, além de amigos e familiares dos homenageados.